segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Chaparral surge como a nova liderança do Agreste Setentrional

Reeleito em 2016 com 57,54% dos votos válidos, o prefeito de Orobó, Cleber Chaparral vem trilhando um caminho de ascensão na vida pública. Uma de suas maiores façanhas foi projetar sua esposa, Juliana de Chaparral, na eleição passada em uma candidata a deputada estadual com 31.999 votos. Ela hoje não é deputada porque o Patriota não cumpriu o dever de casa.

Aliado incondicional do senador Fernando Bezerra Coelho, Chaparral conseguiu sair do casulo de sua cidade e irradiar sua influência eleitoral em outras cidades. Hoje, ele trabalha forte em Bom Jardim para viabilizar João de Janjão; em João Alfredo, já bateu o martelo com o Presidente da Câmara OIM, Limoeiro com Marcelo Mota, Casinhas ou Surubim com sua esposa Juliana e evidentemente sua cidade Orobó.

Com essa liderança no Agreste inconteste, Chaparral tem a missão agora de expandir também o MDB com a benção de Raul, Jarbas e do seu líder FBC.

SURUBIM – Por falar em Chaparral, ele e o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega andam numa maior afinação já faz algum tempo. A ideia é montar um grupo forte na cidade para bater a prefeita Ana Célia (PSB) que anda mal das pernas. Diante da pesquisa DataVox que apontou Juliana Chaparral com números expressivos esse apoio de Chaparral poderá ser o fato novo da eleição na terra de Chacrinha.

FONTE: BLOG DO ELIELSON LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário