sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Roberta Arraes é diplomada para o seu segundo mandato

Na tarde de ontem (06), a deputada estadual Roberta Arraes, foi diplomada para seu segundo mandato, em solenidade realizada pelo Tribunal Regional de Pernambuco (TRE), no Classic Hall, que ocorre para diplomar todos os eleitos de 2018.
Com a presença do governador Paulo Câmara, também diplomado, de várias autoridades e da sociedade, Roberta Arraes recebeu seu diploma e afirmou que seu compromisso para com Pernambuco continuará com seu trabalho incansável. “Trabalhei nesses últimos dois anos com muita garra e dedicação, e os bons resultados vieram. Agora teremos mais 4 anos para fazer ainda mais pela nossa população”, afirmou a parlamentar.
De Araripina, Roberta Arraes foi a única mulher eleita na região do Araripe. Ao lado do Governo do Estado, já alcançou grandes conquistas nas áreas da segurança, saúde e infraestrutura.
Mesmo no fim do ano, a deputada já segue trabalhando com ideias e ações para pleitear no seu próximo mandato. “Representarei com muito amor e trabalho todos os votos que em mim foram confiados. A responsabilidade aumenta e nosso compromisso continua em levar o melhor para Pernambuco!”, finalizou.
Fonte: Blog doEdmar Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário