terça-feira, 20 de março de 2018

CASINHAS: Bloco dos Lisos agitou foliões no Sítio Junco

Arturzinho Boladão foi uma das atrações
musicais do evento
(Foto: Sivaldo Silva/Divulgação)
Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA

A animação tomou conta dos foliões na tarde do último domingo (18.03) na zona rural de Casinhas. O Bloco dos Lisos, do Sítio Junco, acabou não realizando seu desfile durante o Carnaval deste ano, mas, pra compensar, realizou nesse domingo (18.03) um grande agito momesco fora de época no centro da comunidade.
Foto: Sivaldo Silva/Divulgação
Alex Nascimento, Arturzinho Boladão, MC Mimil e DJ Val e o Caminhão Demolidor foram as atrações musicais do evento, que completou este ano sua quinta edição. "A festa foi bonita, com uma boa participação de público e sem registro de nenhuma confusão, tudo em paz", contou Márcio Newlan, um dos organizadores, ao lado de Marcos Ferreira, Cláudia Roberta e Marcos Barbosa.
Foto: Sivaldo Silva/Divulgação
"Infelizmente, tivemos o inesperado falecimento de um morador da comunidade, Seu Sebastião Mariano, mas falamos com a família, tivemos o consentimento, e demos continuidade ao evento, deixando o trajeto que sairia do Bar do Cabaço. No final, deu tudo certo e o evento transcorreu com tranquilidade e em paz", explicou Cláudia Roberta. Já Marcos Ferreira agradeceu aos patrocinadores e colaboradores da folia: "Nosso agradecimento especial a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização e o sucesso da nossa festa, inclusive a Prefeitura de Casinhas, os blogs que estiveram na cobertura, o amigo Abel da cidade de Limoeiro, que fez o registro do evento com o uso de um drone, enfim, muito obrigado, de coração".
Fotos: Sivaldo Silva/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário