domingo, 4 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Primeiro comício de Rosineide atrai 3 mil pessoas ao Centro de Casinhas


"Não adianta querer mexer com a imagem de Rosineide que eu não tenho medo de ninguém. Deus não vai permitir que eles tentem quebrar a nossa corrente"
Candidata à reeleição, a prefeita Rosineide Barbosa (PP) discursa para a multidão (Foto: Mário Andrade/Divulgação)


Aproximadamente 3 mil pessoas participaram espontaneamente do primeiro grande comício de campanha da candidata à reeleição para a Prefeitura de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), ocorrido na noite deste sábado (03), no Centro. "Sem dúvidas, um dos maiores comícios da história da cidade! Vibraação, emoção, energia positiva e muita paz no coração! Mais de 3 mil pessoas de todos os recantos do município estiveram abraçando o palanque da vitória em Casinhas no dia 02 de outubro!", postou a candidata da coligação Avança Casinhas no Facebook.

Foto: Mário Andrade/Divulgação
O ato político teve início com uma caminhada saindo em frente do Comitê 11, que também foi inaugurado na ocasião. Já no centro da cidade, a multidão acompanhou atentamente os discursos proferidos pela candidata a prefeita, pela candidata a vice, Fátima do Catolé, pelos candidatos a vereador e pelo deputado estadual José Humberto (PTB). Em seu discurso, Rosineide aproveitou para rebater os ataques depreciativos à sua imagem feitos pelos adversários na campanha corpo a corpo e também nas redes sociais. "Não adianta querer mexer com a imagem de Rosineide que eu não tenho medo de ninguém. Agora, nós queremos respeito! Mas quem não quiser respeitar, Papai do Céu vai resolver. Deus não vai permitir que eles tentem quebrar a nossa corrente", afirmou.

Abaixo, confira os destaques do comício na sequência de imagens captadas pelo colaborador especial do Blog MAIS CASINHAS, Mário Andrade:

Rosineide no meio da multidão (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)
fonte: Blog mais casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário